O melhor lado da Mario

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar apenas quaisquer pontos mas outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nem sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm muito Ainda mais agilidade que ESTES encanadores. Porém será que isso é suficiente?

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade meter este Baby Mario dentro de 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é este jeito Muito mais rápido dele chegar em casa.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missãeste presentemente é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Pode criar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso do pelúcia, mas ele é muito corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele possui habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs de carteirinha do encanador mas para qualquer 1 qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Cat Mario Um gatinho de que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game não é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feição! No começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Mario Mining Truck Mario tem a vinculado aqui difícil missão de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, este de que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, entãeste você deterá de que dosar seus pulos e apertar o botão pelo momento certo para superar ESTES obstáculos.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Durante a jornada, você pode executar unicamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por lar na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *